quarta-feira, 15 de abril de 2009

...

"Existe algo terrível na realidade, eu sei oo que é, mas não quuero dizer"
Almodovar

E nesse ridículo que é viver saio em alta velocidade pelas estradas que me ligam do agora a outras horas. Fugir às vezes é ato de coragem. Ato de renúncia ao que é dado como imposição de ser. E com maquiagem pinto a face preta-e-branca da realidade. O caos ganha gosto de vinho branco seco gelado e no fundo de toda perdição encontro em minha casa de sempre uma criança de dois anos que sorri, brinca e me chama de bobo...

2 comentários:

Nely L. disse...

Fugir realmente é uma ato de coragem! Adorei o post ;)

Jacque disse...

Ai, ai... eu não sei...
Ás vezes a melhor saída é recuar... Mas cm sabemos ql é a mehor saída??
Correr riscos é sempre dificil e doloroso...
Qnd as forças se acabarem ants do fim da luta, e não houver ninguem que possa nos ajudar...fugir não é só um ato de coragem, mas de sobrevivencia tbm! ;)

bju