domingo, 28 de março de 2010

tristeza do jéca

Me organizar... (???) O que eu quero com isso? o que estou buscando com todos esses movimentos (novos?).
Vontade de abandonar um pouco de tudo. Me embreagar por aí sem pensar muito em mim. Quero um pouco de mundo. Me poluo de excesso e incessantes questões. Tá meio chato, sabe?
É que pareço me acinzentar com essa cidade. Cada vez mais opaco me camuflo no meio de tantos tons sem brilho. Não ouço pássaros há tempos neste lugar... Ir ao Zoo e fingir que sorrio com essas grades?
Por favor, não me socorram. Ainda resta um resto de insatisfação com isso tudo. Ainda tenho a inquietude como semente. Não há motivos para me notarem. Preciso que eu me note e perceba que tá triste aqui. Para perceber só que to triste e abraçar meu travesseiro e chorar um pouco.
O cenário está propício para a meia luz, para a solidão, para uma bom trago de cachaça...Tem drama não...são só questões de ser, e não precisam se estender em muitas. Ainda há algo que devagarzinho pede passagem. Ainda não sei o que se passa, mas vou acompanhando esse fluxo calmo... e triste.
Não há desespero, só solidão

Um comentário:

Unknown disse...

idem ibidem...
que se ha de fazer que se ha de fazer...
comprar um guarda chuva vermelho?
um conheque denso?
lembra q a merlot é para dar um alento...??
soluções a que??
apenas
companhias.