quarta-feira, 3 de abril de 2013

Há quanto tempo não escrevo em ti, pessoa.
Como se as folhas valessem embrulho de peixe mais do que estante de acesso.

imerso neste cotidiano paulistano...sei que ainda há de se firmar cambaleando...e cambalear sempre se firmando...

Quantas urgências transbordando no querer urgir...
Aprendo respirar de outros jeitos, outros ritmos.

No respiro de dançar outros sons.

Quem é que...?

Despido de bandeiras e partidos, danço.
Como louco. Louco.

Subversão? hoje ainda existe em que ato?
Subversivo? Que corpo?
Louco?
Louco?
Louco?
Que louco?


2 comentários:

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com

Jorge Ramiro disse...

Eu também gosto de viajar por o mundo e registrar as coisas que eu vejo. Há alguns restaurantes em santos que sempre fazem exposições de fotografias documentais.