quarta-feira, 1 de junho de 2011

Preparo

Escolhi o amaciante mais cheiroso para lavar toda a minha roupa - de cama, inclusive edredons. Barri casa e passei pano de chão com desinfetante de lavanda. No banheiro que estava cheio de pêlos deixei o piso de molho na Cândida. Esquentei água na chaleira e passei café fresco.


Estendi ao sol os extensos lençois. Esperei o chão secar para espalhar tapetes e depois andar descalço sem frio em sola de pé. Acendi o incenso pra espantá olho gordo e inveja.


Saí pela rua sem pressa - era sábado. Comprei um livro de receitas com fotos ilustrativas. Quatro latinhas de cerveja ou uma garrafa de vinho? Vinho. E lazanha congelada. Imaginava pelo caminho até a catraca do metrô que a casa estava sendo totalmente defumada e que quando ela entrasse iria sentir-se bem e confortável.


Comemos bebemos fizemos sexo dormimos fumamos beijamos abraçamos banhamos fizemos sexo dormimos acordamos despedimos. Ela se foi domingo de manhã. O resto do dia fiquei pensativo. Fez frio e resolvi não encontrar mais ninguém.

2 comentários:

Asinim disse...

Chero, eu fazia muito isso qdo morava em Franca, o preparo pra espera. Só q eu gostava de usar eucalipto no piso...hehehe

Unknown disse...

Cuca, que lindo isto... eu quero...muito...logo...agora...